14/01/2012

SELO DE RECONHECIMENTO

  Quero partilhar com vocês que hoje recebi de Regina Marcia do blog jeitinhomineiro.blogspot.com o Selo  Blog De  Ouro,  fiquei imensamente feliz e agradeço o carinho e a generosidade da Regina por ter me dado este selo que considero um grande incensentivo para continuar escrevendo e partilhando
 meus textos com vocês.

  A idéia  do blog surgiu há 03 meses e para minha grata surpresa  além de partilhar textos, idéias e opiniões conheci varias pessoas que estão acrescentando de forma positiva minha vida.

  Apesar de gostar de muitos e muitos blogs que visito frequentemente só posso contemplar 05 blogs, portanto segue a lista dos Blogs que são merecedores do meu Reconhecimento.


              Blog www.  faloutchau.com.br
              Blog www.  blogdacacaurivas.com.br
              Blog www.  papodemulherzinha.blogspot.com
              Blog www.  ateliervioletanascimento.blogspot.com
              Blog www.  divinegrace.com.br

Quem recebe esse selo tem o compromisso de homenagear outros cinco Blogs escolhidos de acordo com sua concepção.
                      
                                                                          Teresa Zogaib






5 comentários:

  1. Querida é muito merecido vc ter ganhado esse selo, pois vc com seu blog ajudam muitas pessoas que passam por aqui. Uns se identificam outros não. Mas o que importa é a diferença que vc está fazendo na vida de alguém.
    Bjim
    Boa noite.
    Regina Márcia

    ResponderExcluir
  2. Que alegria... Eu admiradora de seus textos ver que escolheu meu blog como merecedor do selo. Vc é uma pessoa muito sábia que tem muito a ensinar.. e acima de tudo muito querida! Obrigada! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza
    passei aqui para te deixar um abraço.
    Boa noite amiga.
    Regina Márcia
    http://jeitinhomineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, parabéns pelo merecido selo. voce escreve bem e ensina muita coisa boa.
    bjs no coração
    clau

    ResponderExcluir
  5. Texto verdadeiro, principalmente para quem está vivendo este sentimento no momento atual.
    Ajudou-me muito.
    Obrigada.

    ResponderExcluir